Versão em Português Version in English

Controle de multidões

RIOCENTRO A necessidade de efetuar um controle de um grande público e, ao mesmo tempo garantir a segurança de todos os presentes se faz necessário a utilização de diversas técnicas e equipamentos.

A Decimus possui grande destaque neste setor por alguns motivos que fazem o diferencial neste tipo de situação. Um destes diferenciais é o exclusivo sistema de gradeamento para controle de entrada de pessoas.
Este sistema, que possui a forma de um grande labirinto, impede que eventuais pessoas que queiram efetuar uma ‘baderna’ no evento não possuam espaço para efetuar invasões e tumultos e, com isto, permite que a segurança tenha um controle sobre o público que entra no evento.

Outro detalhe pertinente se diz com a segurança do artista responsável pelo evento. Deve-se promover um espaço entre o artista e o público na qual possa ser possível para a segurança do evento possa ter poder de ação em caso de uma eventual ação que possa afetar a integridade do artista e/ou público.

Além disso, devemos também verificar a qualificação dos profissionais. Em um mercado na qual a informalidade e a incapacidade dos pseudos-profissionais atuarem em caso de emergência, torna-se necessário ao promotor de eventos contar com uma empresa qualificada e devidamente registrada para este tipo de serviço para evitar que eventuais infortúnuos possam virar uma dor de cabeça para o promotor de eventos.

Por isto, que a Decimus vem se destacando há anos neste segmento. Com um trabalho de qualidade e respeito, a empresa nos últimos anos tem trabalhado nos mais diversos e importantes eventos do estado, garantindo uma posição de destaque neste segmento de segurança em eventos.